Pular para o conteúdo principal

PORQUE APENAS UM SONHO?

PORQUE APENAS UM SONHO?

Uma coisa tão simples mais ao mesmo tempo difícil de ser decifrada,
muitas vezes impossível de se perceber,
para quê isso serve,
o coração acelera, os hormônios se despertão,
os olhares se encontram,
os olhos brilham,
o nervosismo fica óbvio entre os olhares centrados,
não compriendo,
uma coisa que poderia ser perfeita se foce realidade,
porque isso doi tanto,
quando é apenas um sonho?
um sonho que seria praticamente impossível de ser realizado,
que enigma será esse?
porque não consigo decifrar? 
parece ser tão simples
mais de alguma maneira se tornou complicada 
e
impossível de se compreender
isso é o amor.


*Felipe Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTE CONTRA A DOR

LUTE CONTRA A DOR Nem sempre a dor te machucará A dor muitas vezes te Dara mais forças para seguir em frente Você é quem decide que a dor doa Você quem permite que a dor seja de uma ferida incurável Não deixe que essa dor tire suas forças Não deixe que essa dor te derrube mais de uma vez Seja forte o suficiente para aguentar a dor Em silêncio. *Felipe Alves

ACORRENTADO MEIO Á ESCURIDÃO

ACORRENTADO MEIO Á ESCURIDÃO estou acorrentado  meio á escuridão as sombra sugam minhas forças estou sem saída totalmente preso na solitaria escuridão, A única coisa que estou vendo é a lua  e seu brilho maravilhoso, que ilumina meu sofrido rosto, mais nem mesmo ela, tão bela, pode me tirar de onde estou. grito por ajuda, mais ninguém esta á me escutar, a luz que me guiava foi morrendo e aos pouco me deixando cada vez mais perdido nas sombras. quanto mais luto, menos forças tenho para lutar. na dor da agonia é onde mantenho esperanças de que a luz que estava a me guiar um dia irá voltar. *Felipe Alves

A dor da saudade

Sinto saudades de quando meu mundo era cheio  de fantasias e sonhos inocentes Lembro que tudo era motivo de brincadeira Como era bom quando minha avó me colocava em seu colo e me chamava de meu filho Ela me fazia carinho e eu todo inocente sorria de tanta alegria  Meu sorriso era verdadeiro quando estava com ela Até lembro o quanto ela unia a família Mas agora nunca mais irei receber seus carinhos Pois ela se foi, ela nem me viu crescer, As vezes ainda sinto seus carinhos, É difícil saber que agora tudo é lembrança, Parece que estou vendo ela sorrindo em minha frente, Você morreu antes de me ouvir falar (Te amo e nunca vou te esquecer). *Felipe Alves