Pular para o conteúdo principal

A dor da saudade

Sinto saudades de quando meu mundo era cheio 
de fantasias e sonhos inocentes
Lembro que tudo era motivo de brincadeira
Como era bom quando minha avó me colocava em seu colo e me chamava de meu filho
Ela me fazia carinho e eu todo inocente sorria de tanta alegria 
Meu sorriso era verdadeiro quando estava com ela
Até lembro o quanto ela unia a família
Mas agora nunca mais irei receber seus carinhos
Pois ela se foi, ela nem me viu crescer,
As vezes ainda sinto seus carinhos,
É difícil saber que agora tudo é lembrança,
Parece que estou vendo ela sorrindo em minha frente,
Você morreu antes de me ouvir falar (Te amo e nunca vou te esquecer).


*Felipe Alves

Comentários

  1. Muito lindo, e muito verdadeiro. Eu sou avó, babada e amo de mais meus netinhos, fiquei muito triste ao ler sua mensagem pois senti como se fossem meus netos escrevendo para mim. Não moramos na mesma cidade, mas sei o que é ter saudades, e o quanto me dói quando ao telefone eles me dizem. Vovó, nós estamos com muitas saudades de ti. A dor da saudade nunca vai embora, mas fica a esperança de um dia deixar de haver saudades, ausência, e morte.
    Um beijo e parabéns pela sua declaração.

    ResponderExcluir
  2. aproveite seu tempo com eles ame eles abra-se eles,mima eles,faz tudo o tipo de coisa que vc é capaz de fazer,que assim eles vão ter ótimas lembranças de vc e sempre que lembra vão sorrir, por ter tipo a segunda mãe q teve, pq vó é como uma segunda mãe.. e é assim que eu sinto pela minha e assim que vão se lembra de você, com uma forma de amor:), obrigado por ter gostado do meu pensamento, tomara que você aproveite o máximo aquelas pessoas que te amam e que cuidam de você, se eles sentem saudades de você é sinal de que és uma ótima pessoa para eles e de que eles amam muito estar do seu lado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ACORRENTADO MEIO Á ESCURIDÃO

ACORRENTADO MEIO Á ESCURIDÃO estou acorrentado  meio á escuridão as sombra sugam minhas forças estou sem saída totalmente preso na solitaria escuridão, A única coisa que estou vendo é a lua  e seu brilho maravilhoso, que ilumina meu sofrido rosto, mais nem mesmo ela, tão bela, pode me tirar de onde estou. grito por ajuda, mais ninguém esta á me escutar, a luz que me guiava foi morrendo e aos pouco me deixando cada vez mais perdido nas sombras. quanto mais luto, menos forças tenho para lutar. na dor da agonia é onde mantenho esperanças de que a luz que estava a me guiar um dia irá voltar. *Felipe Alves

LUTE CONTRA A DOR

LUTE CONTRA A DOR Nem sempre a dor te machucará A dor muitas vezes te Dara mais forças para seguir em frente Você é quem decide que a dor doa Você quem permite que a dor seja de uma ferida incurável Não deixe que essa dor tire suas forças Não deixe que essa dor te derrube mais de uma vez Seja forte o suficiente para aguentar a dor Em silêncio. *Felipe Alves

AJUDEI E ACABEI SOZINHO

AJUDEI E ACABEI SOZINHO Você precisava de minha ajuda, eu sabia disso, tentei te ajudar, com palavras e com o amor que sinto por você, quando você estava se sentindo sozinha te fiz compainha e te dei carinho, tentando fazer sentir-se bem, eu estava sempre tentado te fazer bem, mais quando consegui, você deu as costas e foi embora se, ao menos dar um tchau, e me deixou triste e sozinho mais uma vez. *Felipe Alves